quinta-feira, 20 de outubro de 2016

2ª Temporada de Kaichou Wa Maid-Sama?

Será?

     Kaichou Wa Maid-Sama! (A Presidente é uma Empregada!) conta a história de Ayuzawa Misaki, uma estudante de família pobre que trabalha como maid (empregada) em um café maid, mas tem que esconder sobre seu emprego por também ser a presidente do conselho estudantil (kaichou em japonês) e ter a fama de durona. Tudo ia bem até Usui Takumi acidentalmente ter descoberto seu segredo e a trama se desenrola por aí.
O mangá é de 2005 e recebeu uma adaptação para anime em 2010 tendo este sendo finalizado no mesmo ano. 
Desde então, os fãs esperam por uma continuação do anime, já que o mangá prosseguiu com a história, mas nada foi confirmado. Bom... Até agora.
         
     Há alguns dias, uma amiga me disse que finalmente fariam uma 2ª temporada do anime Kaichou Wa Maid-Sama. Eu, sendo muito fã do anime e do mangá, fiquei muito feliz, mas também desconfiada. Então resolvi pesquisar. Não demorou muito para eu ver algumas pessoas compartilhando o link com a notícia.
     Parecia verídico até eu clicar na bandeirinha de Portugal para a notícia aparecer em português. O site me redirecionou para o início do mesmo e foi quando eu descobri que se tratava de um site de pegadinhas, daqueles em que você pode "inventar" uma notícia para pregar uma peça em seus amigos.

     Pois é, minna... Lamento, mas não teremos mais de Usui e Misaki por enquanto :/
Mas relaxem, o mangá já foi finalizado e está disponível para leitura online pelo Mangá Host e para a compra pela editora Panini Comics com o nome Maid-sama! Eu já li e super recomendo a quem ainda não leu ;)
Big beijos e não percam as esperanças kkkkkkkkkk

~Ká

5 comentários:

  1. Ah, que triste. Seria muito bom que tivesse uma segunda temporada porque o manga foi muito bom! Tive o prazer de ler ele inteiro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, mas quem sabe?
      Há algum tempo estavam planejando fazer uma live action. Talvez ainda haja esperanças ^^

      Excluir
  2. AMADORES VÃO LER OS MANGÁS RELACIONADOS!

    ResponderExcluir
  3. Gente fique triste agora pq a minha amiga tbm me disse que ia ter a 2 temporada. Mas pelo menos temos o mangá, não é a mesma coisa né mas é melhor do que ñ ter nada.
    #esperandonessaquarentenakaichouwamaid-sama

    ResponderExcluir
  4. Poxa como e que não fazem segunda temporada de um anime taí bom desse cara

    ResponderExcluir