quinta-feira, 18 de maio de 2017

Atualização Mensal #Maio

Yo minna-san ^^
Nesta atualização estou trazendo novidades xD
Nossa equipe cresceu um pouco mais \o/ Agora temos um tradutor. Isso mesmo. TradutOr. Nossa equipe formada apenas por meninas deu as boas vindas ao Maurício que vai assinar como "Lite".
Ele ajudou a traduzir o capítulo 8 de Chikyuu que postamos recentemente. Por favor sejam legais com ele ^^
Pois é, nós postamos o 8º capítulo de Chikyuu No Owari Wa Koi No Hajimari (clique aqui para baixar o capítulo). Vocês podem ler online pela nossa página do facebook, no Union Mangás (eu mesma posto lá) ou no Mangá Host.













Outra novidade: Moni e Sah estão com um projeto paralelo à Scan. As duas estão editando e traduzindo Anagura Amélie, e já traduziram 2 capítulos. Este mangá não será atualizado com taaaanta frequência porque elas trabalham nele entre as "pausas" dos nossos mangás, ou seja, enquanto eu estou editando ou revisando algum capítulo. Mas elas estão se dedicando bastante nele, então por favor, sejam pacientes e curtam Anagura Amélie. Também estou postando ele no Union pra quem gosta de ler online e no face também (clique Aqui para ler no face e aqui para ler no Union).

E finalmente, se lembram do post que fiz no mês passado?
Eu tinha dito que nós voltaríamos a traduzir um mangá que estava em hiato e tal (clique aqui para entender melhor). Então... Eu estava me referindo a Hana-kun To Koisuru Watashi. Porém, contudo, todavia, outra scan, a Otaku Nya Scan começou a traduzi-lo, então por respeito a ONS, não vamos assumir o projeto mais 😢 (clicando no nome da scan você será redirecionado(a) ao site dela na página de Hana-kun 😉). Porém, contudo, todavia (sim, eu sou retardada), nós vamos terminar de traduzir Sukitte ii na yo ^^
Calma calma, não precisa surtar kkkkkkkk
Pra ser bem sincera, a Shoujo Scans não atualizava ele a tanto tempo que eu até tinha me esquecido desse mangá, por isso não o tinha colocado na lista (sorry 😁).
Começaremos a partir do capítulo 51, dando continuidade ao ótimo trabalho que a Shoujo Scans começou.
Este será traduzido logo após o capítulo 16 de Gosick, que inclusive sairá em breve.
E sim, como sempre faço, eu entrei em contato com a Shoujo Scans e não obtive nenhum retorno... Eles simplesmente sumiram 😢. Mas detalhe, se a scan voltar a ativa com o projeto, nós vamos parar de traduzi-lo. Vocês já sabem como a Tradução Amadora funciona, mas é bom dar uma fixada nesse ponto ;) (caso não conheça a nossa política clique aqui)

E pra finalizar, ainda estamos precisando de tradutores, porém agora, de espanhol (vagas para tradutores de inglês estão oficialmente esgotadas). Caso se interesse, entre em contato através da nossa página do facebook (clicando aqui).

Até o próximo capítulo!!
Bye bye!!
~Ká

5 comentários:

  1. Pessoa já muito feliz por vcs fazerem InuxBoku e agora pessoa mais feliz ainda por vocês também passarem a Sukitte ii na yo!
    Com mãos cruzadas no coração e lágrimas mal contidas nos olhos, meu muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Megaaaaaaaaaaa feliz por saber que vão continuar com Sukitte... já estava sem esperança de poder a continuar a ler ele... amo vcs!!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que vão traduzir Suki-tte Ii Na Yo, amo vocês!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ANAGURA AMÉLIE é muito bom que venha mais e obg pelos cap :D

    ResponderExcluir