quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Atualização Mensal #Outubro

    Senhoras e senhores, é com prazer que anuncio que
ESTAMOS DE VOLTA AO TRABALHO!!!
AAEEEEHHHHHHH \O/\O/\O/\O/\O/


Quem acompanha o blog e a página do face, sabe que esses dias para a equipe foi muito corrido por causa do ENEM (e uma de nossas tradutoras ficou sem pc ;-;), mas agora já está tudo tranquilo e os mangás já começaram a ser editados.
Estou pensando seriamente em mudar o nosso jeito de trabalhar a começar pelo prazo que dou aos tradutores, mas ainda estou analisando a situação.
Muito obrigada pela paciência e o apoio que nos deram. E por terem sido tão compreensivos, eu dou a minha palavra, que vamos nos esforçar para trazer um material de qualidade pra vocês e tentaremos ser um pouco mais rápidos!!
Obrigada de novo e até o próximo capítulo!! o/

~Ká

5 comentários:

  1. Nós que agradecemos o trabalho que vcs tem, estudar primeiro e diversão depois. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a todos que puderam disponibilizar a tradução de Gosick, é um anime que me comoveu muito e que fico feliz de ver a tradução, espero que estejam dispostos ainda em traduzir esta obra pois é lamentável ver que são os únicos que mediram esforços no momento para realizar este feito.

    Agradeço de coração pelas traduções feitas, não sei se irão continuar ou não, mas por hora vocês tem o meu carinho e admiração, obrigado novamente.


    PS: Espero que tenham ido bem nas provas e nos trabalhos de escola, boas festas de fim de ano para toda a scan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos continuar ^^
      Inclusive, vou mandar Gosick para a equipe de tradução hoje mesmo enquanto Chikyuu está em revisão.
      Não vamos parar, enquanto não terminarmos estes projetos!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir